domingo, 1 de julho de 2012

Pedidos de Oração #1

Olá! Estou inalgurando uma seção de pedidos de oração. E o primeiro que temos é o da Sálvia, que pede para os irmãos orarem por ela, pois vai se batizar. Também pede que orem para que ela consiga  resolver a situação do seu emprego, para que tenha o Sábado livre. Vamos orar!

E se você também querque seu pedido seja publicado aqui, escreva para meu e-mail   com o assunto "Pedido de oração" ou escreva um comentário nesta seção!

2 comentários:

  1. Agradeço a Deus pelas lutas e provas que tenho enfrentado, pois a cada dia sinto mais a sua presença em minha vida e tenho mais certeza da minha vitória em Cristo Jesus. No próximo dia 26/05 estarei descendo as aguas e estou muito certa de minha decisão, peço que Deus continue me dando sabedoria e guiando meus passos e peço ainda que traga meu esposo de volta pra casa e assim liberte ele das guarras do inimigo. Pois Jesus morreu por ele na cruz e pagou o preço por sua vida. Amém!!!

    ResponderExcluir
  2. Por favor orem por mim, vou fazer uma perícia judicial no dia 19/07/13 para a aposentadoria por moléstia profissional, tenho síndrome do túnel do carpo nas duas mãos, já fiz cirurgia mas voltou o problema, tendinite em ambos braços, bursite nos ombros, discopatia na coluna em L5-S1, condromalácia patelar em ambos joelhos e depressão, mesmo assim das outras vezes o INSS deu alta, preciso que orem por um milagre. Obrigada, que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir